Exitus GP atua no processo de interiorização da Agenda 2020

A Exitus Gestão de Projetos e Processos está apoiando um dos mais importantes trabalhos da Agenda 2020 – movimento da sociedade gaúcha que há 12 anos elenca as prioridades do Estado para entregar aos futuros governantes. A metodologia de identificação e priorização das demandas, além da condução das dinâmicas, está sendo realizada pela equipe da Exitus, liderada pelo seu diretor, Leandro Vignochi.

agenda 2020_Leandro Vignochi (post Linkedin)_3A Exitus está participando do projeto de interiorização da Agenda, que está passando por nove regiões do Estado. Nesses encontros os representantes da Agenda se reúnem com as lideranças locais, com o objetivo de ouvirem as principais demandas regionais. Na semana passada o encontro ocorreu na cidade de Uruguaiana.

agenda 2020_Leandro Vignochi (post Linkedin)_4O diretor executivo da Agenda 2020, Valdir Bianchessi Jr, comentou a respeito do trabalho que a Exitus está desenvolvendo e o motivo pelo qual a empresa foi indicada para realizar esse trabalho. “Escolhemos a Exitus em razão do domínio da metodologia e dos processos, que irão garantir a qualidade e a uniformidade das informações”, salientou.

Comments (0)