Serviços

Gerenciamento de Projetos:

Trazer eficiência à empresa, com foco em custo, prazo e qualidade. A implementação do serviço consiste em duas grandes etapas – diagnóstico da maturidade da empresa em gerenciar projetos e estruturação de equipe e escritório de projetos (PMO).

Redução de Desperdícios:

Revisar processos e atividades da empresa que não agreguem valor ao produto ou ao negócio.

Construção Estratégica:

É um trabalho na linha de um planejamento estratégico, com diferenciais. Ele é executado em três etapas. Na primeira define-se a estratégia da empresa. Na segunda, priorizam-se projetos através do método AHP e, na terceira, todos os projetos prioritários são estruturados, utilizando as boas práticas de gerenciamento de projetos, seguindo-se padrões e metodologias como PMBOK, Prince2 e Scrum.

Inteligência Emocional em Projetos:

O objetivo é capacitar, por meio da assessoria do profissional, as organizações para conhecer e administrar emoções de pessoas envolvidas em projetos. A meta é aprimorar o desempenho da equipe, em busca dos melhores resultados.