Especialista afirma que gerenciamento de projetos sempre faz com que o projeto não dê errado

‎24‎ de ‎outubro‎ de ‎2013

“Desmistificando o Gerenciamento de Projetos foi o tema da palestra desta quinta-feira, 26 de setembro, “Almoçando  Com a CICS”. Mais de 40 convidados prestigiaram a explanação do Professor e Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Análise de Sistemas Leandro Vignochi. O encontro foi realizado no Restaurante Parque dos Pinheiros e fez parte do cronograma semanal de reuniões promovidas pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha.  

O Professor Leandro Vignochi concedeu entrevista à reportagem da Rádio Sonora FM após o encerramento de sua palestra no Restaurante Parque dos Pinheiros e falou sobre o tema tratado no encontro. Ele disse que todo o projeto é um projeto único e não merece ser desperdiçado. Leandro destaca que não há chances para errar uma coisa que acontece somente uma vez. Ele salienta que as empresas e indústrias da região serrana estão despertando para a necessidade de gerenciar riscos de projetos. 

De acordo com Leandro Vignochi, a tecnologia da informação, a construção civil e a indústria estão entre os três setores que mais promovem o gerenciamento de projetos. Leandro explica que o gerenciamento de projetos abrange planejamento e também o envolvimento das pessoas que estarão à frente da proposta. Ele disse que sem gerenciamento de projetos, as pessoas entram direto na execução e completamente no escuro, sem saber o que pode acontecer e ocorrer ao longo do caminho. 

Ouça a entrevista concedida pele Professor Leandro Vignochi: http://goo.gl/wN39yx

Publicado em: 24/10/13