Grupo Fockink implementa PMO com apoio da Exitus Gestão de Projetos

Um novo modelo mental e uma visão sistêmica são duas importantes mudanças oportunizadas pela adoção de boas práticas de gerenciamento de projetos disseminadas pelo Project Management Institute (PMI) e apontadas pelo diretor de operações do Grupo Fockink, Luiz Paulo Hauth. Em implementação há cerca de dois anos, uma metodologia de gerenciamento de projetos e o desenvolvimento de um Escritório de Projetos (PMO) vêm tendo foco em quatro grandes projetos pilotos e novos produtos e serviços. “Através deles podemos constatar que a adoção de uma metodologia de gerenciamento de projetos facilita a visualização de riscos e oportunidades de ganhos que só seriam vistos no futuro, mas que conseguimos antecipar”, destaca Hauth. Consequentemente, benefícios, como redução de tempo e custo, têm resultado em ganhos financeiros.

Conheça outros benefícios e curiosidades sobre a implementação do PMO da Fockink sob supervisão da Exitus Gestão de Projetos LINK PARA NOTÍCIA DO SITE.

A parceria entre as duas empresas foi notícia no site Baguete. Confira : LINK http://www.baguete.com.br/noticias/09/05/2014/fockink-escritorio-de-projetos-com-exitus

Sobre a empresa parceira, informações pelo site www.fockink.ind.br.

Publicado em: 09/05/14