QUALIFICAÇÃO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL ACONTECEU NA UNISINOS RIO GRANDE

Em parceria com a Unisinos Rio Grande, Leandro Vignochi, sócio-diretor da Exitus Gestão de Projetos, promoveu o curso de extensão “Inteligência Emocional em Projetos. O treinamento ocorreu nos dias 22 e 23 de maio, com o objetivo de apresentar uma visão do gerenciamento de projetos, o desenvolvimento de habilidades de autoconsciência, autogerenciamento, consciência social e gestão de relacionamentos de liderança. A capacitação visa a.

O treinamento será ministrado pelo professor Leandro Vignochi, que é diretor de Interiorização do Project Management Institute (PMI) – principal associação mundial de gerenciamento de projetos. Vignochi possui vasta experiência como gestor de gerenciamento de projetos em diversas organizações. E tem atuado, principalmente, em questões que envolvem ambientes de melhoria de produção, lançamento de produtos, layout estratégico e redução de desperdícios, dentre outros. Ele é também professor no MBA de Gestão de Projetos da Unisinos.

Mais informações e inscrições pelo telefone (53) 3235.1339 ou e-mail: unisinosrg@unisinos.br. As vagas são limitadas. A Unisinos possui convênio com diversas empresas e entidades locais, o que garante aos seus colaboradores descontos especiais para cursarem a capacitação.

Publicado em: 28/05/15