JUNHO DE 2014 – SILVESTRIN E EXITUSGP COMEMORAM ENCERRAMENTO DE PROJETO E INICIAM UM NOVO

O apoio da Exitus Gestão de Projetos, através da consultoria do diretor Leandro Vignochi, à Silvestrin Frutas entra em nova fase e deve continuar até o final de 2014. Segundo o presidente do conselho administrativo de uma das maiores vendedoras de frutas do país, João Fernando Silvestrin, um novo projeto de apoio ao setor comercial e vendas está começando.

As duas empresas seguem no desenvolvimento do projeto Maçã Nacional. “Esta iniciativa é mais complexa, e deve durar mais tempo, mas já atingimos mudanças significativas no resultado do segmento”, detalha Silvestrin.

O projeto que foi finalizado visou melhorar a qualidade do serviço de merchandising realizado pela empresa dentro de supermercados. Segundo o executivo, buscou-se melhorar a qualidade do serviço e reduzir custos. “Qualificamos a equipe gestora, tornando-a mais consciente das funções e objetivos da empresa com esta atividade, e isto já está refletindo nos demais profissionais envolvidos, que ainda são, em boa parte, terceirizados”, contextualiza João Fernando Silvestrin. Segundo ele, a empresa está em processo de contratação de profissionais para o serviço de merchandising, com a ideia de ampliar este trabalho e, em meados de 2015, oferecer este serviço a outras empresas, e talvez, até torná-lo uma unidade separada da Silvestrin Frutas.

Confira como foi a primeira fase do trabalho em conjunto das duas empresas.

Veja resultados recentemente alcançados com o projeto Maça Nacional.

Saiba mais sobre a Silvestrin Frutas pelo site.

Comments (0)